Sobre a “Futuro da Indústria”
Esta newsletter reune minhas análises, pensamentos, diálogos e visões sobre o Futuro da Indústria.
Este conteúdo é destinado para decisores e pessoas estratégicas envolvidas na indústria de manufatura, que tem interesse em dialogar sobre novas idéias e caminhos para nossa indústria.
Meu objetivo é iniciar uma corrente inédita de pensamento sobre o futuro da indústria de manufatura e com isso promover ações e reflexões, individuais e em grupo, que possam levar nossa indústria para um patamar mais positivo em termos de competitividade e participação global.
Eu acredito que novos modelos de negócios, como a tecnologia de manufatura distribuída, poderão ajudar a indústria nacional a voltar a crescer.
Gostaria muito te ouvir e me conectar pessoalmente a você. Fique a vontade para me enviar um e-mail no endereço bruno@peerdustry.com.
Sobre o Autor
Meu nome é Bruno Diesel Gellert. Sou Engenheiro de Materiais formado na Universidade Federal de Santa Catarina e durante toda minha carreira estive dentro da indústria de manufatura, mas sempre com um pé no mundo digital e de inovação.
Sou co-fundador da Peerdustry, a maior plataforma de usinagem distribuída da América Latina, que através de seu modelo de negócio inovador, tem promovido aumento de competitividade para empresas de manufatura, permitindo focar no core business e tirar de dentro de casa atividades de usinagem de baixo volume. Ainda, temos ajudado pequenos e médios fornecedores de usinagem a se tornarem suas operações mais eficientes e lean.
Antes disso, iniciei minha carreira na Welle Laser em 2010, na época, uma empresa nascente com a missão de fabricar máquinas e equipamentos Laser para a indústria de manufatura.
Desde 2013 frequento a ABIMAQ, como associado, e em 2015 ajudei a formar o GTMAV, Grupo de Trabalho de Manufatura Avançada, que reune players e discussões com o tema de Indústria 4.0. Participo de discussões com diversas entidades e pessoas sobre o Futuro da Manufatura.
Meu perfil visionário traz para o presente as tranformações futuras que vejo que estão no radar tecnológico e por meio da minha newsletter, quero compartilhar com pessoas fomardoras de opinião e decisores estratégicos deste mercado magnífico.
Importante: tudo que eu escrevo aqui trata-se da minha opinião pessoal e não tem relação com nenhuma empresa ou organização.